5% OFF EM COMPRAS NO PIX
5% OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: BEMVINDA

Política de Troca e Devolução

Nossa política de troca e devolução atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizado pelo transportador. O prazo para comunicação é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (conta-se a partir do momento em que o cliente ou autorizado pelo mesmo, como porteiro, caseiro, recebe a encomenda), conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso ultrapasse este prazo, o processo de devolução/troca não será mais realizado. 

Lembrando que o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que você o recebeu.

Em todos os casos de trocas, as peças precisam ser enviadas: com todas as etiquetas (composição, tamanhos e TAGS) fixadas na peça, sem nenhum indício de uso ou de lavagem. Isso inclui odores, manchas, avarias ou danos à peça.

Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos sem consulta prévia e o direito a troca/devolução será perdido.

*Não aceitamos trocas com defeitos provenientes de mau uso.

 

Como solicitar: fale com o nosso SAC pelo e-mail: [email protected]
informando o número do pedido.

Geraremos uma etiqueta reversa com validade de 7 dias para colar na caixa e levar até qualquer agência dos Correios junto com a DANFE.
*A DANFE é enviada junto ao pedido e via e-mail. Caso você não a tenha mais, é só nos solicitar via e-mail, informando o número do seu pedido.

Assim que o produto for recebido e inspecionado (esse processo pode levar até 7 dias úteis), entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos o item devolvido e seu reembolso/troca será processado o mais breve possível. 

 

Troca por Defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando obrigatoriamente que o defeito não seja consequentemente por mau uso ou desrespeito das instruções de cuidados da peça.

Restituição de Valores:

1- Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até duas faturas subsequentes. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.

2- Pix: Saldo em conta em até 24h.