Política de Troca e Devolução
Nossa política de troca e devolução atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizado pelo transportador. O prazo para comunicação é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (conta-se a partir do momento em que o cliente ou autorizado pelo mesmo, como porteiro, caseiro, recebe a encomenda), conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso ultrapasse este prazo, o processo de devolução/troca não será mais realizado.
Lembrando que o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que você o recebeu.
Em todos os casos de trocas, as peças precisam ser enviadas: com todas as etiquetas (composição, tamanhos e TAGS) fixadas na peça, sem nenhum indício de uso ou de lavagem. Isso inclui odores, manchas, avarias ou danos à peça.
Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos sem consulta prévia e o direito a troca será perdido.
*Não aceitamos trocas com defeitos provenientes de mau uso.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução DEVEM ser comunicadas à Central de Trocas no menu rodapé “Central de Trocas” em nosso site, ou no link abaixo.
- Como realizar:
1 - Clique aqui ou acesse: lojacandy.troque.app.br
2 - Informe o E-mail ou CPF usado na compra e o número do seu pedido.
3 - Selecione as peças, e embaixo escolha se vai ser uma Troca (Vale Compra) ou Devolução!
*Não será possível alterar essa escolha (de troca ou devolução) posteriormente.
4 - Preencha as informações atentamente.
5 - Ao concluir, você recebe o código de postagem reversa (sem custo para o cliente) para ser levado aos correios em no máximo 15 dias corridos! Após este prazo, perde-se o direito de devolução/troca. Você receberá um e-mail da nossa loja “CANDY” também com todas as informações. Caso não receba, em seu email cadastrado em até 24h, entre em contato conosco imediatamente!
6 - O produto deve conter todas as etiquetas intactas, e sem indicios de uso.
7 - Após isso, basta você levar esse código em qualquer agência dos Correios dentro de 15 dias, com o seu produto e a DANFE (Nota Fiscal) fixada na embalagem.
*A DANFE é enviada junto ao pedido e via e-mail. Caso você não a tenha mais, é só nos solicitar via e-mail, informando o número do seu pedido.
[email protected]
Assim que o produto for recebido e inspecionado (esse processo pode levar até 7 dias úteis), entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos o item devolvido e seu reembolso/troca será processado o mais breve possível.
Avisos Importantes:
-Em caso de Troca, chegará para você um código por e-mail com o crédito (cupom) que você tem no nosso site com o valor dos produtos que você devolveu.
Você aplica esse código na aba “Cupom” ao iniciar a finalização de compra.
*Esse crédito (cupom de troca) tem um prazo de 90 dias para ser usado. Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
*Após adicionar o seu cupom de desconto em nosso site, é necessário clicar na setinha ">" ao lado de onde você digitou, pra ele funcionar!
*O cupom só pode ser usado uma única vez. Caso não tenha usado o valor inteiro, NÃO poderá gerar estorno ou um novo cupom!
-Caso seja uma Devolução, fica valendo todas as regras acima e você recebe o comprovante de estorno ao invés do crédito.
Troca por Defeito:
O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando obrigatoriamente que o defeito não seja consequentemente por mau uso ou desrespeito das instruções de cuidados da peça.
Restituição de Valores:
1- Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até duas faturas subsequentes. Isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora de cartão.
2- Pix: Saldo em conta em até 24h.